Foto: Luverdense empatou mais uma em casa e segue no Z2 do grupo B da Série C - Divulgação FMF


Em uma briga direta contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, Luverdense e Tombense entraram em campo neste domingo(21) pela décima terceira rodada e não conseguiram marcar gol no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O primeiro tempo teve algumas chances de gols, principalmente pelo lado dos donos da casa. O meia Gabriel Honório teve duas, em uma delas, o jogador do time mineiro salvou em cima da linha. Próximo ao intervalo, a equipe do Tombense chegou com perigo, mas não conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa, o desempenho do Luverdense não foi o mesmo. Logo o técnico Júnior Rocha fez duas mudanças, tirou Gabriel Honório e Juninho Tardelli, para entrada de Magno e Léo Goteira. Pouco depois, o Tombense quase abriu o placar, com Rubens, mas o goleiro Edson salvou.

O técnico Eugênio Souza, do Tombense, que já havia mexido no intervalo, também promoveu mudanças. Colocou Ícaro e Marquinhos em campo. Logo na primeira jogada, Marquinhos arriscou e quase abriu o placar, aos 28 minutos do segundo tempo. Pelo lado do LEC, as jogadas buscavam o centroavante Tozim, que quase marcou, com um chute na trave.

Com equilíbrio no final do jogo, nenhuma das equipes conseguiram sair do zero, sendo pior para o time mato-grossense, que perdeu a chance no confronto-direto e segue em nono lugar, dentro da zona do rebaixamento do grupo B, com 12 pontos. Já o time mineiro, está logo acima do LEC na oitava colocação, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Luverdense visita o Volta Redonda(RJ) no Rio de Janeiro e o Tombense enfrenta o Ypiranga(RS) em Minas Gerais.

ESCALAÇÕES

LUVERDENSE: Edson; Da Silva, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Kauê(Abu) e Gabriel Honório(Magno); Juninho Tardelli(Léo Goteira), Tozin e Anderson Ligeiro. Técnico: Júnior Rocha.

TOMBENSE: Felipe; Bruno Ferreira, Reniê, Lincoln e Manoel; Augusto Recife(Ícaro), Vander(Henrique) e Ibson; Lucas Chapecó(Marquinhos), Everton e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.

 

Por: Da Redação