Foto:Assessoria Luverdense


 Com quatro pontos em dois jogos na Série B, o Luverdense E.C joga diante do Avaí às 20h30 desta terça-feira (23) no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. O adversário teve uma derrota fora e uma vitória em casa até aqui.

Em 2014, Avaí e Lec se enfrentaram na Série B que teve os catarinenses subindo com a quarta vaga, na oportunidade o time mato-grossense venceu os dois duelos sobre os catarinenses. Triunfo por 2 a 1 na Ressacada e por 3 a 1 no Passo.

Para o jogo válido pela 3ª rodada da competição, o técnico Júnior Rocha terá o desfalque do lateral-esquerdo Paulinho e o substituto provável é Matheus Leoni, atleta que se destacou no estadual e perdeu a titularidade quando Paulinho, que disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, retornou ao clube.

Vale vaga

A bola rolou no inicio do Campeonato Mato-grossense sub-19 neste sábado (21). O Cacerense venceu o Operario Ltda por 2 a 0 no estádio Nivaldo Assunção em Pontes de Lacerda, enquanto que em Sorriso, a equipe do Grêmio Sorriso atuou diante do Luverdense e perdeu por 3 a 1 no Egídio Preima.

Os gols do Verdão do Norte, considerado favorito ao título, foram anotados por Everton, João Vitor e Maurício. Os times da baixada cuiabana jogam apenas no dia 1º de junho.

Por: Thiago Mattos