Foto: Maico Gaúcho / Assessoria Luverdense Esporte Clube


O Luverdense Esporte Clube ainda busca a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2019. O compromisso deste sábado(15) será contra o Paysandu(PA), pela oitava rodada da competição, a partir das 16h (de MT), no estádio Mangueirão, em Belém.

O time mato-grossense ocupa a nona colocação, dentro da zona do rebaixamento, com 5 pontos. Foram sete jogos, cinco empates e duas derrotas. Já o Papão, está um pouco à frente, na sétima colocação, mas com 9 pontos conquistados, quatro a mais que o LEC. O time paraense tem duas vitórias, três derrotas e dois empates.

Para este jogo, o técnico Júnior Rocha do Luverdense, não poderá contar com o atacante Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia-atacante Gabriel Honório, que estreou na rodada passada, deve ser a novidade na equipe titular.

O provável time a entrar em campo vem com Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli e Gabriel Honório; Anderson Ligeiro e Giovani Rosa.

Luverdense e Paysandu já criaram uma rivalidade no futebol brasileiro. O Paysandu leva pequena vantagem nos confrontos, porém, o Verdão do Norte foi campeão da Copa Verde em 2017 em cima do adversário dentro do Mangueirão lotado.

Por: Da Redação