Foto:Assessoria Luverdense


Iniciando o segundo turno da Série B 2017, o Luverdense jogou a 20° rodada em casa contra o Juventude, na noite dessa terça feira (8), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O jogo
O Luverdense começou bem a partida, abrindo o placar logo aos 3’ em uma cobrança de falta. Marcos Aurélio fez uma linda cobrança, bateu do lado direito e enganou o goleiro, fazendo a alegria da torcida Alviverde. Apesar do Verdão do Norte ter começado bem, o  nível de jogo foi se igualando e o Juventude teve duas chaces perdidas de empatar.

No segundo tempo, o Lec voltou a campo jogando de maneira mais recuada para segurar o Juventude. A equipe visitante tinha pressa e tentou fazer pressão, mas não conseguiu o empate. A melhor oportunidade dos gaúchos foi com um chute alto de Caion, perdido aos 30’. Luverdense teve chances também de fazer a rede balançar e ampliar o placar, mas deixou passar.

Com essa vitória, o Luverdense sobe uma posição mas continua na zona de rebaixamento com 23 pontos na décima sétima posição.

Escalações
Luverdense
: Diogo Silva; Gabriel Passos, William, Neguete e Paulinho; Marcos Aurélio (Guly), Moacir e Sérgio Mota (Alaor Júnior); Rafael Ratão (Raphael Macena), Douglas Baggio e Rafael Silva. Técnico: Junior Rocha.
Juventude: Oliveira; Vidal, Wanderson, Micael e Maurício; Fahel (Felipe Lima) (Ramon), Lucas, Leilson e Juninho Silva; Caprini e João Paulo (Caion). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Por: Gabriela De Lima