Foto:Pedro Cruz/Cuiabá E.C


 O Luverdense E.C sagrou-se campeão Mato-grossense sub-17 na noite desta quinta-feira (30), no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 no Cuiabá e terminou com uma vantagem no placar agregado de 6 a 2.

Já no primeiro tempo o Lec abriu 2 a 0 com gols do destaque do torneio, o jogador Léo, e Michael No segundo tempo foram mais três gols do Lec com dois de Kesley e um de Eduardo. Daniel descontou para o Cuiabá. Com o título, o time de Lucas do Rio Verde irá disputar a Copa Santiago 2018.

Mais sobre a competição

O campeão sub-17 irá representar o estado na Copa Santiago 2018. A 30ª edição da competição juvenil será disputada em entre os dias 11 a 20 de janeiro com 16 clubes. Alexandre Pato, Douglas Costa , Hulk e Kleber Gladiador são alguns dos jogadores que disputaram a competição nos últimos anos.

Na edição 2018, estarão participando do certame times tradicionais do nosso futebol, tais como: São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Internacional-RS. A FMF irá custear toda a logística terrestre para a participação do representante mato-grossense na competição.

Por: Olhar Esportivo


Participantes da Copa Santiago