Foto: Divulgação FMF


O Luverdense não conseguiu buscar a sua primeira vitória na temporada. Vencendo o União por duas vezes em noite chuvosa no estádio Passo das Emas, o time de Lucas do Rio Verde acabou sofrendo o empate no fim e somou apenas um ponto, seguindo na zona do rebaixamento do Campeonato Mato-grossense 2020.

No primeiro tempo, o atacante Isac abriu o placar para o Luverdense aos 25 minutos. Pouco tempo depois, aos 33 minutos, Maranhão empatou para o União.

Na segunda etapa, aos 14 minutos, Isac colocou o Verdão do Norte na frente novamente, fazendo seu terceiro gol em dois jogos na competição.

Aos 45 minutos, veio o balde de água fria no time da casa, que ia conquistando a sua primeira vitória no ano, logo na estreia do técnico Toninho Pesso, porém, o atacante Dinei tratou de empatar para o Colorado, garantindo um ponto para cada lado.

Com o resultado, o Luverdense segue em nono, na zona do rebaixamento, com dois pontos em cinco jogos. Já o União, volta a liderança, empatado em 13 pontos com o Cuiabá, mas com um jogo a menos.

Por: Pedro Lima / da Redação