Foto:Assessoria Luverdense


 O Luverdense E.C se complicou de vez na Série B. O time de Lucas do Rio Verde foi derrotado em casa pelo Goiás por 2 a 1 na noite deste sábado (21). O resultado mantém o time na 17ª posição com 35 pontos e, mesmo em caso de vitória na próxima rodada, o Lec corre o risco de permanecer no Z4.

O Jogo

O Verdão do Norte teve sua atuação totalmente comprometida nos primeiros minutos de jogo. O capitão goiano Alex Alves fez de cabeça aos 9’, dez minutos depois o atacante Aylon foi lançado em velocidade e tocou na saída de Diogo Silva para fazer o segundo.

Com 2 a 0 contra antes dos 20 minutos, o desespero tomou conta dos atletas mato-grossenses. O meia Moacir conseguiu descontar aos 22, em bela finalização por cobertura. Após a chuva de gols, o jogo virou um ataque contra defesa, com o Verdão do Norte pressionando bastante.

A situação esboçou uma melhora aos 16 da segunda etapa, quando o meia Victor Bolt foi expulso e o Goiás ficou com 10 jogadores. Júnior Rocha colocou Léo Cereja e Eduardo nos lugares de Alfredo e Sérgio Mota, mas as alterações não fizeram o time ter criatividade.

O próximo desafio do time do presidente Helmute Lawisch será contra o Santa Cruz-PE, no estádio Arruda, no próximo sábado (28). Jornalistas da Rádio Atitude de Lucas do Rio Verde especulam ‘chances’ do técnico Júnior Rocha deixar o comando do time nesta semana.

Por: Thiago Mattos


Escalação do Luverdense

Escalação do Goiás