Olhar Esportivo - Luverdense perde para o Ypiranga-RS em Erechim
Foto:Assessoria Ypiranga-RS


 O Luverdense foi derrotado pelo Ypiranga-RS por 1 a 0 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS. A partida disputada no início da tarde deste domingo (6) recoloca o time mato-grossense em situação delicada na tabela.

O Verdão do Norte resistiu até a parte final do jogo, quando levou um gol aos 33 minutos do segundo tempo, anotado pelo volante Jean Silva. Os mato-grossenses até ameaçaram algumas vezes e tiveram um elevado número de sete escanteios na partida, mas não foi possível conseguir sorte melhor.
 
Com a derrota, o time do técnico Luizinho Vieira volta para a zona de rebaixamento, com três pontos em quatro rodadas. No próximo fim de semana, o Luverdense encara o Volta Redonda, no estádio Passo das Emas.
 
 
Escalações
 
Ypiranga-RS: Rodrigo; Anderson Feijão, Gian, Diego Rocha, Schneider e Renan; Jean Silva, Everton Faísca, Tarik e Márcio Reis; Rafinha.
 
Luverdense: Diogo Silva;Itaqui, Pablo, André (Kaique) e Paulinho (Adriano);Diogo Sodré, Lorran, Moisés e Rafael Silva; Rubinho (Paulo Renê) e Tiarinha.

Por: Olhar Esportivo