Luverdense e Bahia se enfrentam, nesta terça-feira (12.05), pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Passo das Emas, às 21h50 (horário de Brasília), em Lucas do Rio Verde. As duas equipe também se enfrentaram em 2013, na mesma situação, e na época o luverdense venceu por 2 a 0. A expectativa para este jogo está com a reestreia do atacante Tozin. 

Após as finais do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, além da estreia na Série B, no último fim de semana, o técnico Sérgio Soares decidiu poupar os jogadores na Copa do Brasil. Embora trate a competição como prioridade, o treinador tricolor entende que precisa dar descanso aos jogadores, que tiveram um primeiro semestre desgastante.

O Luverdense terá mudanças com relação ao time que perdeu para o Náutico. Sem o volante Júlio Terceiro, suspenso e o zagueiro Everton, que já atuou pelo Lajeadense-RS na competição, estão fora de combate. A novidade é a reestreia do atacante Tozin, confirmados no time titular: Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Rafinha; Ticão, Michel, Diego Rosa e Deyvid Saconni; Tozin e Ciro.

Por: Olhar Esportivo