Foto:Assessoria Luverdense


O Luverdense E. C. encara neste domingo às 16h, no Passo das Emas um adversário direto na briga para fugir da zona de rebaixamento. O Duelo do Verdão do Norte e o Tupi é valido pela 15ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro, O Luverdense ocupa a sétima colocação com 15 pontos, já o Tupi abre a zona de rebaixamento com 14 pontos.

O técnico interino Maico Gaúcho, tem a dura missão de acabar com o jejum de vitórias da equipe de Lucas do Rio Verde. O último triunfo foi na 8ª rodada, quando venceu o Joinville por 2 a 0, no dia três de junho.

Para dificultar um pouco mais a missão do novo comandante, o artilheiro do Luverdense na competição com quatro gols, o atacante Paulo Renê, cumpre suspensão automática, foi expulso no último jogo contra o Volta Redonda. Outro desfalque é o zagueiro Kaique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também não poderá atuar.

As novidades são os retornos do zagueiro Pablo, que volta de lesão no joelho, que o afastou dos gramados por quatro meses. O meia Rubinho cumpriu suspensão contra o Volta Redonda e também está a disposição do treinador.

 

Por: Luis Rodrigues