Foto: Facebook Luverdense Esporte Clube


Após consolidar o seu rebaixamento para a Série D na semana passada, em derrota para o Paysandu dentro do estádio Passo das Emas, o Luverdense Esporte Clube se despede da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (25), em Rio Branco, no Acre.

Sem chances de permanecer na Terceirona, o LEC enfrenta o também já rebaixado Atlético Acreano fora de casa. Independentemente do resultado do jogo, o Verdão do Norte encerrará sua participação na nona colocação do Grupo B. O adversário é o último colocado com apenas 10 pontos, contra 13 do LEC.

Até a penúltima rodada, o Luverdense conseguiu na sua campanha pela Série C, em 17 jogos, apenas uma vitória, 10 empates e seis derrotas. A equipe marcou 11 gols e sofreu 16.

Após a Série C, os mato-grossenses se voltam para a disputa da Copa FMF e da Copa Verde, onde enfrentará o Goiás nas quartas de final.

Atlético Acreano e Luverdense se enfrentam pela 18ª rodada da Série C neste domingo (25), às 17h (horário MT), no estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

Por: Pedro Lima / da Redação