Foto:Divulgação Volta Redonda F.C


 O Luverdense chegou ao quinto jogo sem vitória na Série C na noite deste sábado (14). O Lec perdeu por 2 a 0 para o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira e caiu para a preocupante 7ª colocação do Grupo B.

Os gols do time do Rio de Janeiro saíram ainda no primeiro tempo, duas vezes anotados por Daniel Felipe, um aos 4' e outro aos 44 minutos.
 
Na volta do segundo tempo, atraso de nove minutos para o reinício da partida por falta de ambulância. O jogador Bruno Barra, do Volta Redonda, machucou gravemente a costela e teve que usar o veículo ao fim da etapa inicial.
 
Na etapa complementar, o Lec jogou bem e foi pra cima dos fluminenses, mas acabou parando ora em sua própria incompetência, ora em boas intervenções de Douglas Borges. Quando o relógio chegou a 30 minutos e o Lec ainda não havia descontado, o duelo amornou, com os mato-grossenses dando sinais de que não daria mais pra buscar o prejuízo.
 
A derrota deixa o Verdão do Norte ainda com 15 pontos, já sem chances de buscar uma classificação para o mata-mata e apenas um ponto acima do Tupi-MG, primeiro time que ocupa a zona de rebaixamento.
 
Escalação do Luverdense: Diogo Silva, Itaqui, André, Kaíque (Élton) e Paulinho; Moisés, Lorran e Rafael Silva; Lucas Braga, Helton e Paulo Renê.
 

Por: Redação