Olhar Esportivo - Luverdense sofre virada para o América-MG no Passo das Emas



Luverdense e América-MG entraram em campo com pensamentos distintos. O lec estava tranquilo, sem nada para disputar, já os mineiros ainda alimentam o sonho do acesso. O jogo foi equilibrado e a maior vontade de vencer falou mais alto. 2 a 1 para os mineiros.

Os gols só ocorreram no segundo tempo. Após lançamento em profundidade, Washington só rolou para Mateus Lima empurrar para o gol vazio. 1 a 0 Luverdense aos 11 minutos. O América-MG conseguiu o empate, aos 25, por meio de um escanteio, Thiago Santos aproveitou a sobra e bateu colocado, 1 a 1.

As duas equipes ficaram abertas nos últimos 20 minutos e a necessidade da vitória falou mais alto. O meia Gilson, do América-MG, cabeceou para virar aos 33. Dois minutos depois o Lec teve um pênalti. Exaltado, o meia Tchô foi expulso por reclamação, pra sorte dele, o goleiro João Ricardo defendeu a cobrança de Misael.

Um final de jogo emocionante para os mineiros, que seguem vivos na briga pela série A.


Jael pode ser campeão

O clube mato-grossense não pode mais subir, mas um jogador de Várzea-Grande pode ser campeão. É o Joinville do atacante Jael, que está em 1º lugar com 69 pontos na série B. Faltam duas rodadas para acabar o campeonato.

Por: Thiago Mattos/Olhar Esportivo