Foto:Assessoria de Imprensa do Luverdense


O técnico Maico Gaúcho terá que montar a equipe com pelo menos três mudanças em relação à equipe que começou a partida contra o Tupi no último final de semana. O Luverdense entrará em campo neste sábado às 18h, no Passo das Emas, para enfrentar o Bragantino, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
Moises recebeu o terceiro amarelo na última rodada e cumpre suspensão nesta automática, já Itaqui e Rafael Silva saíram lesionados no último domingo e também deverão ser desfalques.
 
Por outro lado, o técnico conta com os retornos do atacante Paulo Renê e do zagueiro Kaíque que devem voltar ao time titular. "Ainda não definimos os titulares, mas o que importa é entrarmos em campo focados em buscar o resultado positivo. Depois do jogo, dependendo do resultado, poderemos traçar novos objetivos", pontua Maico Gaúcho.
 
O Luverdense vem de vitória sobre o Tupi e ocupada a 6ª posição do grupo B com 18 pontos, o Bragantino vem de derrota em casa para o Volta Redonda e é o quarto colocado, com 25 pontos, fechando a zona de classificação para a próxima fase.
 
A provável escalação do Verdão do Norte será: Diogo Silva; Kaíque, Helder, André Ribeiro e Paulinho; Diogo Sodré, Rubinho, Lucas Braga; André, Paulo Renê e Cleberson Tiarinha.
 

Por: Luis Rodrigues