Foto:Léo Lemos/Náutico


 Após sofrer sua sétima derrota na Série B, diante do Náutico, na última sexta-feira (4), o Luverdense concentra suas forças para a partida desta terça-feira (8), contra o Juventude, pela abertura do returno da segunda divisão.

Para esta partida, o técnico Júnior Rocha terá o desfalque de três peças importantes. O lateral-direito Aderlan, o zagueiro Pablo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Ricardo, expulso no último jogo, não podem enfrentar a equipe gaúcha.

Moacir, que vem atuando como volante, mas também faz a função na lateral, pode assumir a vaga de Aderlan. Gabriel Passos é outra opção. Na zaga, a tendência é que Neguete entre no time. Para o lugar de Ricardo, Rocha pode utilizar Kazu. Caso Moacir seja deslocado para a lateral, o volante Guly, contratado recentemente, pode fazer sua estreia.

No primeiro encontro entre Luverdense e Juventude, em Caxias do Sul-RS, os gaúchos levaram a melhor em um jogo recheado de polêmicas. O técnico Júnior Rocha acredita que a equipe mato-grossense pode começar bem o returno da Série B.

“De nossa parte, iremos para o jogo com uma mentalidade de que podemos ganhar e começar o segundo turno com o pé direito. Esperamos também que a arbitragem não interfira na partida, como aconteceu no primeiro turno”, afirmou.

Com 20 pontos e na 18ª colocação da Série B, o Luverdense recebe o Juventude no estádio Passo das Emas, às 20h30 (MT).

Por: Olhar Esportivo