Foto: Divulgação Luverdense


Em preparação para as estreias diretamente nas oitavas de final da Copa Verde – Edição 2020, Luverdense e Cuiabá realizaram um amistoso na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o LEC, com gols de Maycon e Léo Goteira.

O time do Cuiabá foi formado com atletas da categoria de base e que não estão atuando na Série B, como o goleiro Fernando Caixeta, o zagueiro William Barão, o lateral-esquerdo Athirson, os atacantes Perdigão e Josiel, além do jovem recontratado Rikelme.

JOGOS NA COPA VERDE

No domingo, às 16h, no Passo das Emas, o Luverdense recebe a equipe do Brasiliense-DF, que venceu o Vitória-ES pelo placar de 4 a 0 na capital federal. O time classificado encara Atlético Goianiense ou Sinop.

Já o Dourado joga pela Copa Verde na segunda-feira (25), contra a Aparecidense, às 20 horas, na Arena Pantanal. O time goiano aplicou 7 a 0 no Aquidauanense-MS na primeira fase. O classificado irá enfrentar Vila Nova-GO ou Palmas.

As duas primeiras fases são de jogo único, com o empate levando a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança para as quartas de final.

Saiba mais: Sinop goleia e vai enfrentar o Atlético-GO nas oitavas de final da Copa Verde

Por: Pedro Lima / Da Redação