Foto:Assessoria Luverdense


 Ceov e Lec fizeram um primeiro tempo cheio de gols no Passo das Emas na noite desta quarta-feira (1°). Ousado fora de casa, o Chicote da Fronteira foi premiado aos 17 minutos, quando o zagueiro Ruan pegou rebote de cabeçada de Geílson e apenas empurrou para o gol.

Os mandantes acordaram para o duelo e dez minutos depois Marcos Aurélio serviu o centroavante Raphael Macena, o goleador não desperdiçou e deixou tudo igual de perna direita. Logo depois, aos 29, o lateral-direito Aderlan achou o atacante Rafael Silva na área para virar o marcador.

Após 45 minutos em que as equipes mostraram um futebol ofensivo, o placar ficou em 2 a 1.

O segundo tempo foi mais tático e menos físico, o Operário, que já levou quatro gols na competição, voltou mais cauteloso e tentou atacar com mais organização. O Lec, por sua vez, contentou-se em segurar o resultado.

Fim de jogo e o Operário cai para a terceira posição do Grupo A, somando três pontos. O Verdão do Norte fica com quatro, na segunda posição.

Escalações

Luverdense: Diogo Silva, Aderlan, Pierre, Neguete e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré e Marcos Aurélio; Rafael, Rodrigo e Macena.

CEOV: Thiago, Fabinho, Ruan, Gerson e Jeanzinho; Bogé, Jean, Vinícius e Mandi; Zé Uilton e Geílson.

Por: Thiago Mattos


Verdão do Norte fez sua estreia no Passo na temporada 2017