Olhar Esportivo - Macaé vence Luverdense e entra no G4 da Série B



O Macaé derrotou o Luverdense com placar de dois a um. A partida, válida pela Série B do Brasileirão, foi disputada nesse sábado (30.05), à noite, no Estádio Passo das Emas, pela quarta rodada. Com o resultado, o Macaé assumiu a quarta posição na tabela do Brasileirão, série B.

De forma inteligente e aproveitando as chances criadas, o Leão saiu atrás no placar com gol de Luiz Eduardo para o Luverdense, no primeiro tempo. No entanto, Pipico e Fernando Santos, aos 20 e 22 minutos da segunda etapa, respectivamente, garantiram a vitória.

Essa foi a primeira vitória fora de casa do Macaé, que chegou aos nove pontos conquistados e pulou para a quarta posição na tabela, atrás apenas de Náutico, Botafogo e Bahia. O Luverdense, por sua vez, conheceu sua segunda derrota na competição e caiu para o 12º lugar, com apenas quatro pontos.

As duas equipes, agora, voltam a campo na próxima terça-feira, pela quinta rodada da Série B. O Macaé recebe o Bahia, no Estádio Moacyrzão, enquanto o Luverdense vai até Goiás para enfrentar o Atlético-GO. Ambos os jogos são às 21h50.

Por: Olhar Esportivo