Foto: Atacante Felipe Marques sentiu desconforto muscular no treino e desfalca o Cuiabá - AssCom Dourado


Se já não bastasse diversos desfalques entre suspensos e lesionados, o técnico Marcelo Chamusca, do Cuiabá, tem mais dois problemas para o jogo desta quarta-feira (21) contra o Paraná, às 18 horas, na Arena Pantanal, pela 17ª rodada da Série B.

O atacante Felipe Marques e o lateral-esquerdo Romário sentiram desconfortos musculares nos últimos treinamentos e estão vetados. Para o lugar deles, devem ser promovidos o atacante Maxwell e o lateral uruguaio Lucas Hernández.

Além deles, os zagueiros Anderson Conceição e Luiz Gustavo estão suspensos. Os meio-campistas Auremir, Rafael Gava e Nenê Bonilha, e o atacante Felipe Ferreira, também estão em recuperação e desfalcam a equipe.

Com isso, o time titular deve ser formado com João Carlos; Hayner, Everton Sena, Ednei e Lucas Hernández; Matheus Barbosa, Jean Patrick e Elvis; Yago, Maxwell e Élton.

Com a rodada em andamento, o Dourado perdeu momentaneamente a liderança da competição, sendo ultrapassado pela Chapecoense, que aplicou 5 a 0 na Ponte Preta nesta terça-feira (20), em Campinas. Agora, o time catarinense tem 33 pontos, contra 32 dos mato-grossenses

MAIS PREOCUPAÇÕES PARA A COPA DO BRASIL

Com sete desfalques certos para a Copa do Brasil (Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques, Jenison, Élton e Marcinho), por já terem atuado na competição por outros clubes em 2020, aumentam as preocupações para o técnico Marcelo Chamusca no torneio mata-mata. Dos atletas lesionados, a comissão técnica ainda não sabe quais poderão atuar nas oitavas de final.

O Cuiabá faz o jogo de ida contra o Botafogo-RJ na terça-feira (27), no Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo de volta e decisivo será no dia 3 de novembro, na Arena Pantanal.

REFORÇO: Cuiabá contrata meia-armador ex-Botafogo-RJ e que estava no futebol dos Emirados Árabes

Por: Pedro Lima / Da Redação