Foto:FMFMT


Luverdense x Juara

Após se recuperar no Mato-grossense Martinello 2019 vencendo o Sinop na última rodada por 3 a 0, o Luverdense volta a campo para receber o Juara no estádio Passo das Emas neste sábado (2).

O LEC ocupa o quarto lugar da competição com 3 pontos conquistados, enquanto o Juara, é o lanterna do grupo sem nenhum ponto ganho. As equipes se enfrentam neste sábado (2), às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Mixto x União

Ainda sem vencer na competição, o União de Rondonópolis buscará fora de casa sua primeira vitória. O adversário será o Mixto, o Tigre da Vargas vem embalado após dois bons resultados nas duas primeiras rodadas.

O Alvinegro ocupa atualmente a 3ª colocação, caso vença, se juntará com Cuiabá e Operário VG na liderança do campeonato. O Colorado é sétimo colocado com apenas dois pontos. Lembrando que os ingressos custarão R$: 20 (inteira) e R$: 10 (meia), mulheres e crianças até 10 anos não pagam.

Mixto e União se enfrentam neste domingo (3), às 16h, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite o jogo para todo o estado.

 

Araguaia x Operário F.C LTDA

Brigando na parte de baixo da tabela, Araguaia e Operário F.C LTDA farão um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Os donos da casa ainda não venceram no Mato-grossense Martinello 2019, foram dois empates em dois jogos.

Já a situação do OFC LTDA é um pouco pior, o time Rubro Negro perdeu as duas partidas que realizou, e divide a lanterna da competição com o Juara, sem nenhum ponto conquistado. As equipes entram em campo neste domingo (3), às 16h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

 

Por: Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF