Foto: Espaço coberto do local adquirido pelo Cuiabá Esporte Clube para Escolinha de Futebol na avenida Beira Rio


Após a veiculação da matéria do site Olhar Esportivo sobre a nova aquisição do Cuiabá Esporte Clube, do Centro de Treinamento na avenida Beira Rio para a Escolinha do Dourado, mais informações foram apuradas pela reportagem e muitas novidades estão concretizadas, além de outras por vir.

As matrículas já estão abertas, com a renovação de 100% dos alunos da unidade anterior que funcionava no local. De acordo com o sócio administrador da Escolinha do Cuiabá, Ângelo Keko, foi dada a sequência no trabalho, com dois professores mantidos, mas o lançamento oficial, com toda estrutura e uniformização adaptada, acontecerá em breve.

“Não houve nenhuma desistência dos alunos que já estavam treinando, uma aceitação ótima do Cuiabá. São 103 jovens que continuam em treinamento com os professores Júlio César e Euclides, que foram jogadores profissionais, são formados e capacitados para isso. Estamos organizando tudo, aguardando alguns recursos de parceiros, para adaptação do local com pintura, reformas, além da uniformização do Cuiabá, para assim ocorrer o lançamento oficial durante o ano”, disse Keko à reportagem do Olhar Esportivo.

Os atendimentos são para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, incluindo de 20% a 30% para vagas de incentivo social, para alunos com família de baixa renda, e principalmente promissores. Os treinamentos serão no contraturno escolar, tendo um acompanhamento em conjunto do desempenho educacional.

“Teremos um acompanhamento pessoal, escolar, dos diretores com as escolas, um trabalho integrado. Com a escolinha, a ideia do Cuiabá é iniciar esse projeto com a fixação da marca, de estar mais presente com as crianças, na formação de atletas, e também torcedores. Tudo com diferencial, que é profissionalismo e qualidade”, completou o empresário Keko.

O local conta com cinco campos de futebol Society, sendo três com grama natural e dois com grama sintética. Além disso, vestiários, um espaço com lanchonete, churrasqueiras e local coberto para confraternizações e eventos. A expectativa é de construir um refeitório para os atletas, com uma gestão do trabalho mais próxima do profissional, com alimentação saudável de acompanhamento nutricional.

A previsão também é da realização de torneios internos, campeonatos entre outras escolinhas, peneiras, e demais atividades recreativas.

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA

Mensalidade atual: R$ 220,00 – Desconto de 40 reais com pagamento até dia 10 de cada mês

(Matrícula automática no pagamento da mensalidade)

CONFIRA O CRONÔGRAMA DAS AULAS

Baby kids: terça e quinta / 18:50 às 19:50 e sábado 8h (matutino)

Sub-7: terça e quinta / 18:50 às 19:50 e sábado 8h (matutino)

Sub-9: segunda e quarta / 18:50 às 19:50 e sábado 8h (matutino)

Sub-11: terça e quinta / 17:45 às 18:45 e sábado 8h (matutino)

Sub-13: terça e quinta / 17:45 às 18:45 e sexta 18:50 às 19:50

Sub-15 segunda, quarta e sexta / 17:45 às 18:45

Sub-17 segunda, quarta e sexta / 17:45 às 18:45

Treino específico de goleiros / segunda e quarta 18:50 às 19:50

Mais informações: (65) 99301-0723 ou 3623-8109

Por: Pedro Lima / da Redação


Local conta com cinco campos, sendo três de grama natural, e dois de grama sintética