Foto:Luis Rodrigues


Neste domingo (5), o Mixto Esporte Clube define seu destino na Copa FMF contra o Clube Esportivo Dom Bosco. O confronto válido pela sétima e última rodada do torneio, está marcado para ás 17h, na Arena Pantanal e poderá classificar uma das equipes, ou até mesmo as duas para a próxima fase.

Para se garantir na semifinal e depender apenas de suas forças, o Alvinegro precisa de uma vitória simples no clássico Vovô. “Sabemos que será um jogo difícil, o Dom Bosco tem um elenco qualificado e vendeu caro cada resultado para os adversários até agora, mas vamos em busca do nosso objetivo que é vencer e nos classificar.” Afirmou o treinador Toninho Pesso.

Caso não conquiste a vitória, o Tigre ainda pode se classificar com um empate, mas neste caso, terá que torcer para um empate entre Poconé e União, que entram em campo logo após o clássico, também na Arena Pantanal.

“Nosso objetivo é entrar para vencer, com todo respeito ao nosso adversário, mas não podemos entrar pensando no empate, já que um vitória simples nos da a condição de ir adiante sem depender de outros resultados” declarou Toninho.
 
 

Por: Luis Rodrigues