Foto:Pedro Lima / Olhar Esportivo


Na semana que antecede a estreia do Mixto no estadual, o alvinegro concretizou mais uma contratação para o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil 2019.

Desta vez, chega o centroavante Matheus de Aguiar Guerreiro, de 24 anos, que jogou a Série C de 2018 pelo Globo(RN) e até chegou a estrear pelo Santa Cruz de Natal(RN) no Campeonato Potiguar deste ano, porém, transferido para o Mixto.

“O Mixto é um time tradicional, maior campeão de Mato Grosso e a diretoria está querendo levantar o time de novo, isso me chamou atenção, voltar a ser campeão de novo e fazer história como o Mixto sempre fez”, disse Matheus.

O atacante falou sobre sua carreira e seu estilo de jogo.

“Eu jogo centralizado, com força, mas também tenho técnica. Comecei no Noroeste(SP), fiz toda minha base por lá, joguei um ano e dois meses em Portugal, depois voltei para disputar o Carioca pela Cabofriense e ano passado a Série C pelo Globo(RN)”, contou.

O atleta chegou nesta semana e já está regularizado no Boletim Informativo Diário – BID para estrear pelo Mixto contra o Araguaia, domingo(20), às 16 horas, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

“Estou pronto com certeza, o nome caiu no BID, agora é seguir trabalhando e jogar”, completou Matheus Aguiar.

Ficha Técnica

Nome: Matheus Aguiar Guerreiro

Data de Nascimento: 17/10/1994

Naturalidade: Bauru(SP)

Posição: atacante (centralizado)

Altura: 1,87m

 

Clubes: Noroeste(SP), Sporting Covilhã(POR), Cabofriense(RJ), Santa Cruz de Natal(RN) e Globo(RN).

Por: Pedro Lima / da redação


Matheus Guerreiro, novo centroavante do Mixto (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)