Foto: Atacante Paulinho Mingau estava em atividade na Ásia - Divulgação Pessoal


O Mixto tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Matogrossense Martinello Sicredi 2020. Está em treinamento com o elenco o atacante Paulinho Mingau, de 31 anos, que tem passagens por Operário-VG, Dom Bosco, e estava no futebol da Mongólia, país asiático com divisa com China e Rússia.

Porém, ocorreu uma baixa no elenco comandado pelo técnico Gianni Freitas. O atacante Michel, que chegou a se apresentar nos treinamentos do Mixto, não assinou o contrato com o Tigre e iniciou treinamentos com o Poconé nesta semana, que também disputará a primeira divisão do Estadual.

Após atuar pelo Khaan Khuns Crown no segundo semestre de 2019, o atacante Paulinho Mingau, se junta à jovem equipe do Alvinegro, que intercala treinamentos físicos no Complexo Dom Aquino, e técnicos no miniestádio do Pelézinho, no bairro Santa Isabel. Os atletas com mais destaque no time são, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, e o atacante Eduardo Romarinho.

A diretoria trabalha na busca de mais algumas peças pontuais, de preferência do técnico Gianni, mais experientes, já que haverá uma mescla com garotos da base. Com dificuldade de contratar o volante Jeanzão (que também pode ir para o Poconé), o treinador confirmou a necessidade de um goleiro, um zagueiro e um meia de ligação.

A estreia do Mixto está marcada para o dia 21 de janeiro, em clássico contra o União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Por: Pedro Lima / da Redação


Michel se apresentou no Mixto para 2020, mas não assinou contrato e se transferiu para o Poconé - Foto: Jorge Maciel/Futebol Press

Atacante Paulinho Mingau atuou pelo Dom Bosco no Estadual em 2019 - Thiago Mattos/OlharEsportivo