Foto: Quatro reforços chegam ao Mixto e estão regularizados - Gil Gomes / Assessoria Mixto Esporte Clube


A diretoria do Mixto agiu nesta semana na busca por mais quatro reforços para somar com o elenco que briga contra o rebaixamento e automaticamente pela classificação no Campeonato Mato-grossense 2020. Reforçam o Alvinegro no Estadual um zagueiro, um lateral, um volante e um meia. Todos eles estavam em atividade neste ano.

O zagueiro Felipe Pelles, 28 anos, estava no Independente de Tucuruí-PA. O atleta é goiano e tem passagens por diversos times de Goiás e do Distrito Federal, como Atlético Rioverdense, Itumbiara, Jaraguá, União Inhumas, Santa Maria-DF. Além disso, jogou pelo Vila Aurora em Mato Grosso no ano de 2013.

O lateral-direito Walber tem 26 anos, mas também joga como meia. O atleta vem do Nordeste, por onde jogou no Central-PE, Vera Cruz-PE, Ipanema-AL, Serra Talhada-PE, CSE-AL, Flamengo-PE, CEO-AL e Vitória das Tabocas-PE.

Já o volante Alexsandro, 23 anos, jogou pelo Mixto em 2019, quando veio contratado junto ao CSA-AL, para jogar contra a Chapecoense-SC pela Copa do Brasil. Logo depois ele passou pelo Decisão-PE e Santa Cruz de Natal-RN.

O meia Dyorgenes Rodrigues tem 24 anos e estava no Ipatinga, na disputa do Módulo II do Mineiro. O meia, assim como Walber, já jogou no Vitória das Tabocas-PE, e passou por Murici-AL, Decisão-PE, Santa Cruz de Natal-RN e Linense-SP.

No próximo domingo (15), a partir das 15 horas, o Mixto encara o Luverdense fora de casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. É Briga que vale a vida das equipes na Primeira Divisão do Estadual, contra o rebaixamento e valendo a classificação. Com sete pontos, o Alvinegro joga pelo empate, enquanto o Verdão, com cinco pontos, precisa da vitória.

Por: Pedro Lima / da Redação