Foto: Crédito Marcos Limonti/Francana


O Mixto tem novo técnico para a sequência do Campeonato Mato-grossense 2020. Após a derrota por 4 a 0 para o Operário Várzea-grandense na tarde do último domingo (9), pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal, ficou inviável a permanência do técnico Nildo Dantas, que estava interinamente no comando do Alvinegro. Ele volta para auxiliar do clube.

De acordo com informações apuradas em primeira mão pelo site Olhar Esportivo, o técnico Carlinhos Alves, 51 anos, com experiências em clubes do interior paulista, nas disputas da Série A3 e Segunda Divisão do estado, chega ao Alvinegro nesta terça-feira (10).

Natural de Matão-SP, Carlinhos passou por times como Nacional-SP, Francana-SP, Fernandópolis-SP, São Carlos-SP, América-SP, e por último VOCEM-SP.

Carlinhos Alves chega nesta terça-feira (11), às 19 horas, em uma situação delicada no Alvinegro. O Mixto caiu para a oitava colocação, com apenas quatro pontos, com um jogo a mais que o Luverdense, que está na nona colocação, com um ponto.

Com mais quatro jogos restantes na primeira fase, a missão do técnico é manter o time no mínimo na posição encontrada, para fugir do rebaixamento e automaticamente se classificar para às quartas de finais.

Na próxima rodada, o Tigre da Vargas visita o Sinop, domingo (16), às 17 horas, no estádio Gigante do Norte. O Galo do Norte vem de derrota por 4 a 0 para o Cuiabá, em jogo que aconteceu nesta segunda-feira (10), na Arena Pantanal.

Por: Pedro Lima / da Redação


Técnico Carlinhos teve boas passagens pelo Nacional-SP

Carlinhos Alves dirigiu a Francana em 2018 - Foto: Marcos Limonti/Francana