Foto: Montagem Olhar Esportivo - Artes Invicttus Sports


A diretoria do Mixto buscou uma inovação para o uniforme neste ano. Fechada com a empresa Invicttus Sports de Várzea Grande, nova fornecedora do Alvinegro, foi escolhido nesta semana o novo modelo para a camisa oficial de jogo.

Após apresentar dois layouts ao torcedor na semana passada, um mais moderno e outro tradicional, a camisa oficial para o Mato-grossense será com a faixa diagonal no formato de raio.

Nas redes sociais, o perfil oficial do clube utiliza as hashtags #raiodegols, #raiodevitoria, na busca de implantar uma divulgação maior da novidade para a temporada.

As opiniões foram divididas, muitos pedindo para a manutenção do uniforme tradicional, porém, outros aprovando o novo modelo, principalmente, por conta da modernização e marketing.

A intenção da Invicttus em parceria com o clube, é também criar um modelo mais elaborado, retrô, de forma comemorativa à tradição do Tigre da Vargas.

As camisas oficiais estarão à venda a partir do dia 25 de janeiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Antes disso, o Mixto jogará com a nova uniformização, na sua estreia no Estadual na próxima terça-feira (21), às 20h10, contra o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Por: Pedro Lima / da Redação


Arte Invicttus Sports

Arte Invicttus Sports