Foto:Junior Martins / Mixto Esporte Clube


Na noite deste sábado(23), na Arena Pantanal, Mixto Esporte Clube e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense fizeram o primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense 2019.

O CEOV entrou em campo com uma maior confiança, já que fez 3 a 0 no Mixto no último confronto da primeira fase, jogo da quarta-feira(20) passada. Porém, o Alvinegro, com seus titulares, teve que mostrar garra para tirar a desconfiança do torcedor e deu trabalho para o Tricolor.
 
Algumas investidas de ambos os lados no primeiro tempo. O Mixto teve três chances no escanteio, mal aproveitadas. No CEOV, Alex perdeu gol dentro da área.
 
Na segunda etapa, Léo, volante improvisado na lateral, por conta do desfalque do titular Arilton, foi expulso com o segundo cartão amarelo no Mixto. O CEOV não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e seguiu sem marcar gol. Logo veio a expulsão do zagueiro Léo Gharib, do CEOV, com um vermelho direto aplicado pelo árbitro Jean Latorraca.
 
O Mixto assustou, Yan desceu em velocidade e chutou forte, para bela defesa do goleiro Naldo. O CEOV respondeu, Yan Petter pegou bola meia altura e obrigou o goleiro Vinicius fazer uma difícil intervenção.
 
Com isso, o jogo terminou empatado em 0 a 0 e a decisão começará tudo igual na próxima quarta-feira(27), a partir das 20h30, na Arena Pantanal.

Por: Da redação