Foto: Mixto Esporte Clube e Cáceres/Uirapuru/Faipe farão a final da Copa Centro América de Futsal Feminino neste sábado(20) - FMFS


A noite de quinta-feira(18) teve arquibancada cheia no ginásio do bairro Coophamil, em Cuiabá.  Foram definidas as equipes finalistas da 2ª edição da Copa Centro América de Futsal na categoria feminino.

O primeiro confronto foi entre o até então invicto, Sorriso Futsal, contra o Mixto Esporte Clube. O time da casa dominou o primeiro tempo e apesar da reação do Sorriso na segunda parte do jogo, o alvinegro contou com o apoio da torcida e venceu por 7 a 4, com destaque para a atleta Kimberlly, que marcou três gols, ajudando muito na classificação do Tigre.

No segundo jogo da noite, se não existia uma rivalidade, ela foi criada. O jogão da semifinal ficou por conta das meninas do Cáceres/Uirapuru/Faipe contra Assif - Sinop FC. O time de Sinop terminou a primeira metade do jogo com a vantagem, mas no segundo, o Cáceres Uirapuru empatou e virou. O Sinop ainda buscou o empate no tempo normal e levou o jogo a prorrogação em 2 a 2.  

Mesmo com o altíssimo nível de jogadoras como Larissa Vicente, camisa 3 do Sinop e a experiente goleira Aline Bossa, com excelentes defesas, a vantagem era do Cáceres Uirapuru, que com seu time igualmente fabuloso, manteve a invencibilidade, marcando mais um no tempo extra, se classificando para a decisão com vitória por 3 a 2.

Com a final definida, o Mixto Esporte Clube enfrenta o Cáceres/Uirapuru/Faipe, equipe que tem a melhor campanha da competição, de forma invicta. A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) convoca à todos para assistir a final neste sábado(20), com entrada franca, às 7h, no Ginásio Aecim Tocantins.  

 

Por: Da Redação


FMFS

FMFS

FMFS

FMFS