Foto:Luis Rodrigues


O Mixto terá pelo menos três reforços para enfrentar o Cuiabá, na tarde deste sábado, na Arena Pantanal, às 17h. O confronto é válido pela quinta rodada da Copa FMF, o Alvinegro soma seis pontos e tenta encostar no líder Dourado, que soma doze pontos na competição.

O Tigre da Vargas vem de uma senhora vitória sobre o Poconé por 6 a 0 e ganhou moral para o confronto desta tarde. “O Cuiabá é uma referência estrutural e futebolística no Estado, sabemos da dificuldade do confronto, eles somam quatro vitórias seguidas e tem um time muito encaixado. Mas sabemos do nosso potencial e vamos em busca da vitória, que nós deixaria com uma mão na vaga para a próxima fase”, afirmou Toninho Pesso, treinador do Alvinegro.
 
Toninho ainda garantiu um time com postura diferente do que venceu o Poconé na última rodada. “Estamos trabalhando desde sábado sem parar, focando a parte física e a parte técnica e tática, visando este grande jogo. Recebemos mais um reforço essa semana, além do zagueiro Caio e do atacante Daniel que estavam no departamento médico e estão liberados para o jogo, veremos a possibilidade de utilizarmos eles durante a partida”, concluiu.
 
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias das Arena Pantanal e custam 10 reais a inteira e 5 a meia.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues