Foto: Gil Gomes / Assessoria Mixto Esporte Clube


O técnico Carlinhos Alves aproveita a parada no Campeonato Mato-Grossense para colocar ordem na casa do Mixto, com intuito de evoluir na reta final da primeira fase e buscar a classificação.

Com a pausa para o carnaval, o treinador está priorizando algumas situações dentro da equipe, com treinamentos físicos e técnicos. Nesse período, a diretoria reforça o time com peças pontuais, que chegaram nesta semana, indicados pelo comandante. ⠀

“Vamos continuar trabalhando, as contratações que chegaram são pontuais. Estamos dividindo os treinos, a parte física, e a parte de campo, para que esses jogadores se adaptem o mais rápido possível, para que eles tenham uma evolução e possam somar com a equipe, pois são jogadores que eu já conheço. Com isso, vamos em busca dos nossos objetivos”, comentou Carlinhos.

A partir desta sexta-feira (21), até o próximo confronto, o Mixto tem oito dias de preparação.

“Nós temos um bom elenco, e com a pausa, queremos algumas peças. O conselho gestor está trabalhando, então o Mixto, nessa parada, e com todos os jogadores à disposição, vai evoluir bastante, para reverter essa situação, buscando a classificação para a próxima fase”, completou o treinador.

Atualmente com quatro pontos em seis jogos, o Mixto volta à campo no dia 1º de março, em clássico vovô contra o Dom Bosco, às 15 horas, na Arena Pantanal.

Por: Pedro Lima / da Redação