Foto:Thiago Mattos/Olharesportivo


 O Mixto Esporte Clube se despediu de forma honrosa do Campeonato Mato-grossense 2017 na noite deste domingo (26), na Arena Pantanal. O Alvinegro bateu com facilidade o rival Operário-VG no clássico dos Milhões, aplicando 4 a 0 e ultrapassando o histórico rival na tabela.

Gols

Com um time muito modificado em relação ao início do campeonato, a ‘garotada’ do Operário sentiu a parte física desde o fim da etapa inicial, quando o Mixto fez uma blitz na defesa tricolor.

A tendência se manteve no segundo tempo, quando o Tigre construiu sua vitória. O primeiro gol veio com o atacante Muller, aos 5’, depois foi a vez do também atacante Jeffinho, aos 6’. Vinte minutos depois foi a vez do meia Nathan ampliar.

Aos 39’, foi a vez de David fechar o placar. Goleada mixtense diante do jovem time operariano. O Tigre se despede do campeonato em terceiro lugar com oito pontos (2V, 2E, 4D), contra sete do Tricolor (2V, 1E, 4D), que fica em quarto no Grupo A.

Escalações

Mixto: Haílson, Fábio Sá, Matheus, Kennedi e Lucas Franco;  Pará, Nathan (David), Sidnei (Jeffinho) e Luquinhas; Muller e Tafarel

Operário-VG: Elias, Danilo, Ruan, Lucas e Jeanzinho; Jamba, Pedro Ica, Breno e Jozie; Índio e Juninho.

Por: Olharesportivo