Foto: MixtoNet


O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube realizou Assembleia virtual na noite desta segunda-feira (15). Entre as deliberações, ocorreu a oficialização da renúncia de Walter Hudson Fernandes da presidência e delegação de um presidente provisório, que administrará o clube até a eleição de uma nova diretoria.

Após a primeira pauta, que apreciou a prestação de contas do último período, os conselheiros definiram Arley Carlos da Silva como presidente interino do Mixto — ex-integrante do Conselho Gestor que renunciou — que comandará a agremiação até a eleição do novo dirigente.

O plenário instituiu uma Comissão Eleitoral composta pelos consiliários Paulo César Camargo (Gatão) — que presidirá a junta, Ivo Dorileo e Néris Júnior. Tendo ainda o Dr. Elber Rocha como suplente. O pleito está convocado para o dia 18 de julho, um sábado, das 8h às 12h, no Parque de Exposições da Acrimat.

O prazo para inscrição de chapas e regularização de conselheiros será até o dia 11 de julho. Para votar ou ser votado, é considerado apto o conselheiro que estiver com as 12 últimas cotas pagas. Soma-se ao grupo de aptos os ex-presidentes do Mixto.

Por: Da Redação com MixtoNET