Foto:Arquivo olhar esportivo


A Arena Pantanal recebe hoje, às 20h30, mais uma edição do clássico dos milhões. Desta vez, o confronto vale vaga na final da Copa FMF, que dá direito ao campeão de participar da Copa do Brasil de 2019. Após a longa paralisação imposta pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) para julgamento da perda de pontos do Cuiabá por conta da escalação irregular de um atleta.

Com a decisão de tirar 30 pontos do Cuiabá, líder e invicto na primeira fase a tabela da competição sofreu grande mudança. O vice-líder Operário Várzea-grandense se tornou o primeiro colocado com 13 pontos, já o Mixto herdou uma à vaga para a semifinal da competição, ficando com seis pontos, na quarta colocação.

Durante a primeira fase as duas equipes se enfrentaram no dia dois de outubro, na Arena Pantanal. O mando de campo era do Alvinegro, que mesmo assim saiu derrotado pelo placar de 2 a 1.

Para a primeira partida da semifinal o técnico do Tigre da Vargas, Toninho Pesso terá ao todo sete desfalques. O zagueiro Marlon e o atacante Alan jr estão suspensos, o atacante Yago está machucado e ainda o volante, João Pedro o atacante, Hugo e o atacantes Bruno Danese e Zé Henrique deixaram o clube durante a pausa.

“Vamos enfrentar um adversário muito bom tecnicamente, mas apesar das dificuldades, esperamos fazer um grande jogo e ir em busca de um resultado positivo. São dois jogos e nada se resolverá nos primeiros 90 minutos, temos que jogar com inteligência”, Afirmou Pesso.

Por: Luis Rodrigues