Foto:Divulgação FMF


A Federação Matogrossense de Futebol, através do Departamento de Competições, esteve nesta terça-feira (12) em dois dos cinco estádios que receberão jogos do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão - 2019. A competição que tem início previsto para a primeira semana de julho com cinco times na luta pelo acesso e pelo título da competição. 

Restando pouco mais de 20 dias para o início do certame, o Diretor de Competições, Diogo Carvalho e o Coordenador de Competições Luís Carlos Dorileo de Carvalho, estiveram nos estádios Neco Falcão, em Poconé e no estádio Luiz Geraldo da Silva, o “Geraldão”, em Cáceres. Até o momento, os estádios visitados, e o estádio Egídio Preima, em Sorriso, ainda não estão liberados para receberem jogos profissionais da 2ª Divisão.

“A Federação está tendo o cuidado de acompanhar a situações dos estádios que irão sediar os jogos da segunda divisão, principalmente, o Neco Falcão e o Geraldão que não vem recebendo jogos. A maior dificuldade é a confecção dos Laudos Técnicos exigidos pelo Estatuto do Torcedor para receber jogos de campeonatos profissionais. Ainda temos tempo para que os gestores municipais e os diretores das agremiações enviem toda a documentação para a FMF”, afirmou Diogo Carvalho.

A equipe do Nova Mutum confirmou que seus jogos como mandante da segunda divisão serão realizados no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o Ação deve confirmar a Arena Pantanal como palco dos seus jogos no certame.

Nos próximos dias, a FMF deverá divulgar a tabela detalhada com datas e horários da primeira rodada da competição.

 

Por: Da Redação