Foto:AssCom Dourado


Na manhã deste sábado (25), o Cuiabá foi até o Couto Pereira lotado e enfrentou o Coritiba de igual para igual, mas acabou derrotado em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.

O Dourado teve mais posse de bola, 54% contra 46%, e também atacou mais do que o time da casa. Foram 12 finalizações do Cuiabá, contra nove do Coxa.

Com o resultado, a equipe mato-grossense fica com oito pontos, até o momento na sexta posição. O time volta a jogar no próximo sábado, quando recebe a Ponte Preta, na Arena Pantanal.

Os gols da partida foram marcados por Rodrigão, aos 14 do primeiro tempo e aos 35 da etapa complementar, enquanto que Todinho fez o gol do Cuiabá, aos 14 do segundo tempo, empatando a partida naquele momento.

Aos 38 do segundo tempo, o Cuiabá poderia ter empatado, se o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior tivesse marcado pênalti quando o atacante Igor Jesus tocou com a mão na bola dentro da área, mas o juiz nada deu.

O Dourado ainda teve uma grande chance, aos 48, em cabeceada de Douglas Mendes, que passou a poucos centímetros da meta defendida por Wilson.

O Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, atuou com Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges e Danilo (Alex Ruan); Jean Patrick, Alê, Marino (Caio Dantas) e Escudero (Eduardo Ramos); Todinho e Felipe Marques.

Por: Da Redação