Foto: Facebook Mixto Esporte Clube


A Copa FMF chegou na sua reta final e nesta terça-feira (08), acontece mais um jogo válido pela semifinal da competição que vale vaga na Copa do Brasil de 2020. O Mixto recebe o Luverdense pelo primeiro jogo a partir das 19 horas, na Arena Pantanal.

Ambas as equipes são as únicas invictas na Copa FMF. O Tigre da Vargas se classificou na quarta colocação com 13 pontos, sendo três vitórias e quatro empates. Já o Verdão do Norte, liderou a disputa com 17 pontos, cinco vitórias e dois empates.

Durante a competição, o time da capital perdeu seu artilheiro, o atacante Cleberson Tiarinha. A diretoria reforçou o elenco do técnico Gianni Freitas com o meia-atacante Alan Jr. e mais dois jogadores vindo de fora, Luã Nigger e Wilson José.

O Luverdense, após o rebaixamento na Série C e a queda nas quartas de final da Copa Verde, voltou toda sua atenção para a Copa FMF, já que não tem uma vaga garantida pelo ranking na Copa do Brasil, como tinha nos anos anteriores. O promovido técnico Maico Gaúcho recebeu para seu elenco Sub-23 o craque Léo Goteira, o meia Gabriel Honório, entre outros jogadores que estavam no profissional.

O jogo de volta será no próximo sábado (12), às 18 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O vencedor do confronto enfrenta União ou Cuiabá na final. No primeiro duelo, as equipes empataram em 2 a 2 em Rondonópolis.

Por: Pedro Lima / da Redação