Foto: Cuiabá treinou no CT do Fluminense - AssCom Dourado


Cuiabá e Botafogo fazem nesta terça-feira (27) o primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. A partida acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30 (de Cuiabá). A volta será na semana que vem, na Arena Pantanal.

O Dourado realizou seu último treinamento para o duelo na tarde desta segunda, no CT do Fluminense. O técnico Marcelo Chamusca tem problemas para montar seu time, já que ele não pode contar com jogadores que se recuperam de lesão, casos de Auremir, Lenon, Rafael Gava, Romário, entre outros sete que já disputaram a Copa do Brasil deste ano por outros clubes, os zagueiros Luiz Gustavo e Everton Sena, e os atacantes Felipe Ferreira, Felipe Marques, Marcinho, Elton e Jenison.

“É um torneio diferente, já que estamos vindo da disputa de uma competição em pontos corridos e aqui precisamos aumentar, ainda mais, o poder de concentração. É uma disputa em 180 minutos e está é apenas a primeira parte. Temos que jogar com inteligência e saber que tudo será decidido em Cuiabá”, explicou o comandante do Dourado.

O Cuiabá, entretanto, poderá ter a estreia de dois recém-contratados. O volante Nenê Bonilha e o meia Diego Jardel se juntaram ao elenco no Rio, treinaram nesta segunda, e são opções para Chamusca.

O provável time titular é com João Carlos; Hayner (Lucas Ramon), Ednei, Anderson Conceição e Lucas Hernández; Matheus Barbosa, Nenê Bonilha (Jean Patrick) e Elvis; Yago, Willians Santana (Diego Jardel) e Maxwell.

Por: Pedro Lima / Da Redação