Foto:Arquivo Divulgação


No próximo sábado(01), a partir das 18 horas, acontecerá na Arena Pantanal, o jogo entre Cuiabá e Ponte Preta(SP), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Será um confronto-direto pelas primeiras posições, já que as equipes estão empatadas tecnicamente com 8 pontos cada, na sétima e oitava colocação.

No histórico, aconteceu apenas um jogo entre Ponte Preta e Cuiabá, onde o Dourado levou a melhor. Uma disputa tensa pela segunda fase da Copa do Brasil de 2017, no dia 2 de março, em jogo único no estádio Moises Lucarelli, em Campinas. O Cuiabá saiu perdendo com gol de Lucca de falta para a Macaca e Cleberson Tiarinha empatou para o Dourado.

Com a igualdade nos 90 minutos, a classificação foi decidida nos pênaltis. O Cuiabá acertou todas as cobranças e venceu por 5 a 4, derrubando a Ponte da competição nacional e também o técnico Felipe Moreira, que estava no comando na ocasião.

CLIQUE AQUI E VEJA OS BASTIDORES DESTE JOGO 

Naquela época, o Cuiabá entrou em campo com Henal; Richard, Douglas Mendes, Heverton e Udson; Carlão, Léo Salino e Natan(Dakson); Robinho, Tiarinha(Alex Sandro) e Juba(Jeffinho). Apenas o zagueiro Douglas Mendes está no elenco atual.

Após a eliminação, a equipe da Ponte Preta provocou um princípio de confusão, onde o atacante Willian Pottker foi tirar satisfação na comemoração final dos mato-grossenses. O atacante pontepretano e o zagueiro Douglas Mendes foram expulsos.

CONFIRA OS PÊNALTIS DESTA CLASSIFICAÇÃO

 

 

 

 

Por: Pedro Lima / da Redação