Foto: Divulgação assessoria Nova Mutum


O volante Daniel Costa e o atacante Welder são os dois novos reforços do Nova Mutum para a fase decisiva do Campeonato Mato-grossense. A equipe voltará a campo no dia 11 de novembro, pelas quartas de final, contra o Sinop.

Aos 25 anos, Welder tem experiência importante em competições nacionais. Em 2019, pelo Avenida/RS, fez história na classificação da equipe gaúcha à segunda fase da Copa do Brasil ao dar assistência para o gol que eliminou o Guarani/SP. Na segunda fase, também deu assistência para gol, na Arena Corinthians, contra o time da casa. O Avenida acabou eliminado por 4 a 2, apesar da boa atuação. Ainda em 2019, Welder fez parte do elenco do Sampaio Corrêa que conseguiu o acesso à Série B nacional.

"Estou muito feliz. Espero poder chegar e fazer o melhor papel. Quero ajudar a equipe a alcançar os objetivos e fazer uma boa competição. Queremos abrir portas para nós e para o clube no cenário nacional", afirmou o jogador.

O volante Daniel Costa tem 31 anos e já atuou pelo Petrolina/PE e Frei Paulistano/SE nesta temporada. Em 2020, jogou a Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Campeonato Sergipano.

Com os dois reforços, o Nova Mutum já tem 12 nomes anunciados para o elenco do técnico Dema. Nos próximos dias mais jogadores serão anunciados para a competição.

Quem são os reforços

Nome: Daniel Alves da Costa
Posição: meio-campista
Idade: 31 anos

Nome: Welder de Jesus Costa
Posição: atacante
Idade: 25 anos 

Elenco:
Zagueiros: Mendonça, Taison e Euller Viana.
Lateral-esquerdo: Gustavo Nogy.
Lateral-direito: Josué.
Meio-campistas: Daniel Costa, Fernandinho e Cris Magno.
Atacantes: Douglas Vargas, Erick, Bruno Corrêa e Welder.

Por: Da Redação