Foto: Facebook Nova Mutum Esporte Clube


O Nova Mutum Esporte Clube fará a sua estreia no futebol profissional mato-grossense, em jogo pela Segunda Divisão do Campeonato Estadual 2019. O duelo será contra o Cacerense Esporte Clube, neste sábado(13), às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A equipe do Nova Mutum teve um mês e meio de preparação e mostrará pela primeira vez as suas peças contratadas de outras regiões do país, principalmente Sul, Sudeste e Centro Oeste. O elenco com mais de 25 jogadores também é composto por alguns jovens regionais. O time realizou jogos treinos contra seleções amadoras de Lucas do Rio Verde, de São José do Rio Claro e um amistoso sem gols contra o Luverdense durante a pré-temporada comandada pelo técnico Dema, ex-jogador profissional.

Já Cacerense estreou com derrota por 1 a 0 para o Poconé dentro do estádio Geraldão, em Cáceres. O técnico Odil Soares terá alguns reforços que foram regularizados para mostrar reabilitação imediata na Segundona, que é disputada em turno único, com cinco times participantes.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 10,00 em diversos pontos da cidade de Nova Mutum, que você pode conferir na página oficial do clube no Facebook. Também estarão disponíveis na bilheteria do estádio Passo das Emas.

O outro jogo da rodada será disputado por Poconé e Ação, no estádio Neco Falcão, com portões fechados para o público. A equipe do Sorriso, que ainda não estreou, segue de folga, com jogo da primeira rodada adiada para o dia 24, contra o Nova Mutum.

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Facebook Nova Mutum Esporte Clube

Facebook Nova Mutum Esporte Clube