Foto: Divulgação assessoria


A diretoria do Nova Mutum segue no mercado e anuncia mais dois reforços para a sequência do estadual. O meio-campista Rennan Oliveira e o defensor Diego Rocha chegam para fortalecer o elenco do Azulão.

O meio-campista Rennan Oliveira, de 29 anos, estava atuando no futebol Tailandês. Na temporada 2017/18 esteve no Al-Ain, da Arábia Saudita. No Brasil, atuou por clubes gaúchos como Lajeadense, Aimoré e Brasil de Pelotas. Também teve passagem por Operário Ferroviário/PR, São Bento/SP e Luverdense/MT.

"É uma honra fazer parte da equipe nesse novo desafio e estou disposto a dar o meu melhor no dia a dia. Prometo que não faltará garra e determinação para juntos alcançarmos os objetivos traçados pelo clube", disse Rennan.

Diego Rocha, de 28 anos, é zagueiro e lateral-esquerdo. O jogador estava no Democrata/GV, de Minas Gerais, disputando o Campeonato Mineiro Módulo II. Gaúcho de Santo Ângelo, Diego tem passagens por diversos clubes do interior, como Inter/SM, Bagé, Aimoré, São Paulo de Rio Grande, Ypiranga, Guarany de Bagé e São Borja.

"Vestir a camisa do Nova Mutum será um prazer e muito gratificante. Espero retribuir ao clube da melhor forma possível e ajudar na conquista dos objetivos traçados", falou Diego.

O Nova Mutum aguarda a definição do adversário da semifinal, entre Luverdense e Cuiabá.

Bruno Corrêa acerta com clube do Bahrein

O atacante Bruno Corrêa recebeu uma proposta do Bahrein e, após negociação, o Nova Mutum liberou o atleta. O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira do jogador. Ele participou dos dois jogos das quartas de final, contra o Sinop.

Por: Da Redação