Foto: Lateral-esquerdo Gustavo Nogy em atuação pelo Nova Mutum - Divulgação Assessoria


O Nova Mutum confirmou dois jogadores que farão parte do plantel em 2021. A diretoria renovou com o lateral-esquerdo Gustavo Nogy e contratou o meio-campista Higor Rosa, ex-São Paulo-RS. Nas próximas semanas, novos reforços serão oficializados.

O lateral Gustavo Nogy, 25 anos, foi peça importante na campanha do título do Campeonato Mato-grossense 2020. Ele foi titular nos 15 jogos ao longo do ano, marcando um gol e colaborando com várias assistências, inclusive na decisão.

Gaúcho de Gravataí, o atleta tem passagem por Cerâmica-RS, Guarany de Bagé-RS e Bagé-RS. Ele também foi campeão da Segunda Divisão do Mato-grossense em 2019.

O jovem meio-campista Higor Rosa, a novidade para o elenco, também vem do Sul do país. Com apenas 21 anos, ele tem passagem por Rio Grande-RS e São Paulo-RS.

O início dos trabalhos do elenco vai ocorrer no fim deste mês, em preparação para a estreia no Estadual 2021, que será contra o Ação Santo Antônio, em Mutum.

O técnico Willian De Mattia segue no comando da equipe. Ele tem vínculo com o Azulão da Massa até 2022.

Na temporada de 2021, o clube do médio-norte que ingressou no futebol profissional em 2019, disputará de forma inédita a Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa Verde.

Por: Pedro Lima / Da Redação