Foto: Olhar Esportivo


Como foi informado no início da manhã de terça-feira (11) pelo site Olhar Esportivo, o conselho gestor do Mixto Esporte Clube contratou o técnico Carlinhos Alves, 51 anos, para a sequência do Campeonato Mato-Grossense. Experiente, Carlinhos tem passagens por times no estado de São Paulo, acumulando acessos e títulos.

Logo após o anúncio da assessoria sobre a sua vinda, a reportagem do Olhar Esportivo conseguiu entrevista exclusiva com o novo comandante do Tigre da Vargas, que será apresentado na tarde desta quarta-feira (12), antes do treinamento da tarde, no miniestádio do Pelezinho, no bairro Santa Isabel.

José Carlos Cordeiro Alves, Carlinhos, disse ser uma oportunidade singular na carreira, onde assumirá o clube com mais títulos estaduais em Mato Grosso, com objetivo de surpreender com uma recuperação na competição.

“É um desafio muito grande, uma oportunidade única, onde você vai para um clube vencedor, o maior ganhador do campeonato estadual e que tem um nome no futebol brasileiro. Espero junto com os jogadores, comissão-técnica, e diretoria, tirar o Mixto da situação que ele se encontra hoje, e conseguir essa classificação para a segunda fase da competição, para buscar algo maior dentro do Estadual, além de abrir portas para o futuro”, disse o técnico em entrevista exclusiva ao site Olhar Esportivo.

Chegando após uma goleada por 4 a 0 sofrida pelo rival Operário Várzea-grandense no último domingo, o técnico pretende levantar a moral dos atletas já para o próximo jogo.

“Depois de um resultado desse, dentro dos domínios, perder um clássico, nós temos que logicamente conversar com os atletas, levantar o astral deles. Sabemos que faltam quatro rodadas para decidirmos as nossas vidas aí no clube, alguns jogos fora de casa, mas tenho a confiança que as coisas vão acontecer de uma forma positiva. Só os resultados vão fazer com que a gente possa reverter essa situação que se encontra hoje”, completou Carlinhos Alves.

O Mixto soma quatro pontos e está dentro da zona de classificação à próxima fase, porém, tem um jogo a mais que os dois últimos colocados, Luverdense e Araguaia, que repõem jogo atrasado no dia 22 de fevereiro, em Barra do Garças.

O novo treinador estreia pelo clube no próximo domingo (16), às 17 horas, em confronto contra o Sinop, pela sexta rodada do Mato-Grossense, no estádio Gigante do Norte. Os demais jogos do Mixto são contra Dom Bosco e Poconé na Arena Pantanal, e Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Por: Pedro Lima / da Redação


Técnico concedeu coletiva de imprensa - Olhar Esportivo

Técnico Carlinhos Maia foi apresentado no Mini Estádio do Pelezinho - Olhar Esportivo