Foto:Julio Tabile/Assessoria Sinop F.C


 O primeiro trabalho oficial do novo comandante do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, foi nesta segunda-feira (28) pela manhã no estádio Gigante do Norte. Opreparador de goleiro Felipe Nascimento e o auxiliar Willian Gabriel (Foguinho) também coordenaram os trabalhos técnicos e táticos.

Foram mais de 1 hora e meia de atividade, debaixo de sol quente. Com mais da metade do grupo já definido, incluindo cinco atletas do profissional e os demais da transição do Sub 19 para o sub-21, o técnico aguarda reforços.

Jogadores ainda estão sendo observados no mercado e contatados. "Alguns já encaminhamos a vinda, porém estão cumprindo jogos com seus clubes e, em breve, chegam a Sinop", cravou Foiani.

O técnico demonstrou o desejo de fazer no mínimo dois amistosos antes da Copa Federação Sub 21, o que deverá ser estudado pelo departamento de futebol do clube, como local e adversário.

Nesta terça-feira (29) deverá chegar a Sinop o preparador Físico, Dante. Os treinos na semana serão em dois períodos. O Galo do Norte estreia em casa na Copa FMF, diante do Cuiabá. A data está marcada para o dia 17 de setembro, mas deverá ser adiada.

Por: Redação


Foiani comandando o treino