Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 Após terminar a 1ª fase do Campeonato Mato-grossense em terceiro lugar, perder o jogo de ida das semifinais da Copa Verde e ser eliminado do estadual diante do Sinop neste domingo (1º), a diretoria do Luverdense anunciou a demissão de Odil Soares do comando técnico.

A diretoria afirmou que irá se reunir para definir um substituto. A tendência é que um nome seja contratado antes do jogo de volta das semis da Copa Verde, dia 12 de abril, diante do Atlético de Itapemirim.
 
Odil teve sua segunda passagem pelo time principal do Lec, na primeira fez parte da campanha do título da Copa Verde 2017, levando a equipe até a final e então dando lugar ao retorno de Júnior Rocha, que conquistou o título.
 
Confira a nota emitida pelo Verdão do Norte.
 
O Luverdense EC comunica que Odil Soares deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Odil demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos grandes colaboradores de nossa história.

“O respeito e o reconhecimento pelos serviços prestados por esta instituição, serão sempre lembrados”, Helmute Augusto Lawisch”.

Retrospecto

Em sua segunda passagem como técnico da equipe principal, neste ano de 2018 foram 16 jogos, sendo 11 pelo Matogrossense e 5 pela Copa Verde. No total foram 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, um aproveitamento de 58%.
 

Por: Redação