Foto: Divulgação Ação Santo Antônio do Leverger


O técnico Odil Soares foi apresentado oficialmente no comando do Ação Santo Antônio (Leverger), como já havia sido informado pelo site Olhar Esportivo no início da semana.

Em um novo desafio, Odil se diz feliz com o convite e pretende oportunizar os atletas da região em busca de um acesso para a 1ª Divisão do Mato-grossense.

“Com maior satisfação que assumo o Santo Antônio. Um projeto maravilhoso onde o presidente João Benedito me fez o convite, fico feliz, é um projeto audacioso, visando oportunizar os atletas locais da baixada cuiabana. Vamos trabalhar, é um caminho difícil, mas com os pés no chão, com muita dedicação, nós vamos buscar o objetivo que é o acesso”, disse Odil Soares.

Em entrevista ao site Olhar Esportivo, o técnico falou sobre o jovem elenco e confirmou mais três reforços conhecidos da baixada cuiabana para a equipe: o lateral-esquerdo Vinicius Matheus (ex-Mixto), o volante/meia Adriano Peixinho e o atacante Heltinho, ambos ex-Dom Bosco.

“Vi um grupo bem competitivo, uma molecada que quer vencer, está aí a oportunidade. Uma equipe que vinha sendo bem treinada pelo Yuri (Calixto), fiquei surpreso com o que vi. A gente sabe que para ganhar uma Segunda Divisão é difícil, com as outras equipes se reforçando. O presidente me deixou à disposição para trazer cinco atletas, já conseguimos trazer o Adriano Peixinho (meio-campo), o Vinicius Matheus (lateral-esquerdo) e o Heltinho (atacante). Vamos correr no mercado, sabemos daquilo que vamos encontrar na competição, mas lógico que para pensar no acesso precisa reforçar. Temos bons valores e vamos trazer para somar”, completou Odil Soares.

Outros atletas mais conhecidos que fazem parte da equipe são: o zagueiro Odail Jr. (ex-Dom Bosco), o volante Felipe Delgado (ex-Mixto) e o meia Gabriel Orro, com passagens por Cuiabá, Dom Bosco e o próprio Ação, que fez a fusão com o Santo Antônio de Leverger.

A estreia do Ação na 2ª Divisão será no dia 10 de outubro, contra o Grêmio Sorriso, fora de casa.

Por: Pedro Lima / da Redação