Foto:Peterson Campos


 As equipes sub-21 de Cuiabá e União entram em campo para a final da Copa FMF 2017 na noite desta terça-feira (24) na Arena Pantanal. A bola rola às 20h10 e no jogo de ida as equipes empataram em 1 a 1 no estádio Luthero Lopes.

“Foi um jogo complicado, muito enrolado. Nós praticamente não treinamos juntos também e alguns há muito tempo sem jogar. Saímos na frente, tivemos chance de ampliar, mas no segundo tempo o União foi melhor. Tivemos um jogador expulso e o placar foi justo”, comentou o técnico cuiabanista Eduardo Henrique após o fim de jogo em Rondonópolis.
 
No comando técnico do União está Hugo Alcântara, que fez sua estreia logo em uma final. O Dourado busca seu terceiro título de Copa FMF, pois foi campeão nos anos de 2010 e 2016. Com cinco vice campeonatos, o Colorado vai em busca do seu primeiro título na competição.
 
Os jogadores dos dois clubes são em maioria os mesmos que disputaram o torneio no fim do ano passado. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O facebook do Olhar Esportivo transmitirá a decisão do título. 
 

Por: Olhar Esportivo