Olhar Esportivo - Operário apresenta quatro contratações para o restante do estadual
Foto:Assessoria CEOV


De olho na sequência do estadual 2018, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense anunciou quatro reforços na tarde desta quinta-feira (8). O time havia rescindido o contrato de quatro jogadores no início desta semana e agiu rápido na reposição do elenco.

Os reforços são o volante Bruno Farias, de 26 anos, ex-Tupy-ES e Fluminense; o meia Lucas Henrique, 21 anos e ex-Dom Bosco; além dos atacantes Pedro Augusto, 23 anos, ex-Mixto e Luverdense; e Diego Pelicles, 36 anos e com passagem pelo futebol da Coréia do Sul.

Conforme Boletim Informativo Diário da CBF (BID), foram dispensados do CEOV na última segunda-feira (5): Eduardo Maciel, Thales Lima, Leonardo Laurino e Wilker Santos. As novas contratações ainda não tiveram seus nomes publicados no portal da CBF.

O Operário encara o Ação, às 18h10, na Arena Pantanal, no próximo sábado de carnaval, data de rodada cheia no Mato-grossense Martinello 2018. Com sete pontos em quatro partidas, o Chicote da Fronteira tem o mesmo número de pontos perdidos que os vice-líderes Sinop e Luverdense.

Leia também: Sinop perde para o Goiás na Copa do Brasil.

Por: Thiago Mattos


Operário convocou o torcedor para o duelo com o Ação