Foto:Divulgação União


 União e Operário entraram em campo no estádio Luthero Lopes na tarde deste domingo (18), pelo Campeonato Mato-grossense 2018. A partida válida pelo jogo de ida das quartas de final terminou com o placar de 1 a 1 que ficou melhor para os visitantes.

Os gols saíram no primeiro tempo, o Colorado fez 1 a 0 aos 34 minutos com o meia Igor Vieira, revelação do estadual 2017 pelo Dom Bosco e trazido como esperança neste elenco do União. O empate várzea-grandense veio cinco minutos depois, com João Guilherme.

Na segunda etapa, com maior responsabilidade de vitória, o União tentou se lançar ao ataque, mas sem muito sucesso. A partida teve os dois clubes mostrando muita raça e pouca técnica. Ao final, o resultado de empate favoreceu o Operário que agora decidirá a vaga em casa.

Os clubes voltam a se enfrentar no sábado (24), às 18h, na Arena Pantanal. Quem se classificar no confronto enfrentará o vencedor de Cuiabá e Ação.

Escalações

União: Thiago, Renan, Vinicius, David e Wesley; Éder Paraguai, Igor Vieira, Maranhão e Lucas Gaúcho; Roger e Alysson.

Operário: Matheus; Osvaldir, Caíque, Vitor e Rodolfo Tito; Alan, Luan, Marcos Henrique e João Guilherme; Gerônimo e Yuri.

Por: Olhar Esportivo